É pic é pic é pic,pic,pic!!!

Hoje o dia é dele parabéns Boss muitas felicidades ,sucesso,amor,saúde ,dindin.

Conte com a gente sempreeeeeee!

Enorme abraço de todas equipe AR2TECH e borá lá comer bolo!!!

boss niver

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Tagged with: , , , , , , , , , , , , , , ,
Publicado em Dicas, Informativo
One comment on “É pic é pic é pic,pic,pic!!!
  1. Mariane diz:

    Pessoal, meu jogo bugou quando eu fui visitar a casa de um vizinho , e apareceu a mensagem ERRO EM AÇÃO “a piscina está muito suja pra você tomar banho” mas eu nem ia toma banho, e o pior é que eu não consigo fazer nada pq eu clico em OK e logo em seguida volta a mesma mensagem. Então eu não consigo Mais mexer no jogo nem nada e to com medo de desinstalar Pq não salvei na nuvem… Me ajudem pfv

Deixe uma Resposta

Visitantes
  • 418,981 Visitas
Categorias
