Bugs na última atualização 

  Galera estamos recebendo vários e-mail referente à bugs nesta ultima atualização 

Vizinhos somem mesmo conectado com facebook 

O jogo recomeça do zero e quando o jogador tenta efetuar  o backup via nuvens uma mensagem de erro aparece na tela 

Completar o quadro de medalhas das missões está cada vez mais impossível diria que este bug é o pior nem utilizando Pevs conseguimos completar 
E vocês estão enfrentando alguns destes problema ? 

Deixem nos comentários 

Abraços 

Equipe ar2tech 

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Tagged with:
Publicado em Dicas
4 comments on “Bugs na última atualização 
  1. lucia diz:

    Não tenho mais os meus vizinhos 😢como faço p6 adiciona-los novamente

  2. Gomes diz:

    Não sei como passar a missão de fazer um leilão no palanque de um vizinho. Poderia me ajudar , please ‘
    Obrigada.

  3. thiago ceglia diz:

    Sim tem vizinhos que sumiram e eu não consigo dar continuidade as minhas missões …. preciso examinar a bola de cristal do mago no parque e ela trava e fecha o jogo..
    E preciso dançar com a bb e a coelha no centro aquático e a coelha esta buggada virada para a parede impossibilitando a dança …
    Não consigo fazer mais nada tô travado nisso a 3 dias

  4. Rose diz:

    Adoro jogar the Sims grátis, estou na missão de carreira da fama, mas não sei como fazer o estúdio, alguém pode me ajudar, já tenho outra do trampolim em uma cidade vizinha, mas todos os meus amigos não tem trampolim, só prancha na piscina.

Deixe uma Resposta

Visitantes
  • 418,981 Visitas
Categorias
