Atualização iOS 7

Depois de 2 horas conseguimos atualizar nossos iphones e ipads valeu muito a pena espera ,fantástico esse novo sistema da Apple e mais o te sims esta rodando sem problemas
Algum simfanatico teve problema depois da atualização do iOS 7 ?

Apple é Apple

Equipe feliz Ar2tech

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Publicado em Dicas
8 comments on “Atualização iOS 7
  1. Lis diz:

    Estou tendo problemas para add vizinhos.
    o meu android chega a enviar a solicitação, mas quando a pessoa quer aceitar acaba recebendo um link q n vai para lugar nenhum e depois vai direto para o play store dizendo q o app n existe no Brasil.
    O q eu faço?

  2. raquel diz:

    Oii kk escrevi mtu errado no meu comentário. .. agr vou escrever certo :: gostaria de saber se posso add o boss no Facebook porq preciso deste vizinho. … obrigada! !

  3. raquel diz:

    Oii gostaria de saber se posso adicionarbo boss jo Facebook preciso desta vizinho… pf me mansa o link pela resposta obrigado♥

  4. helena diz:

    Quando estou jogando em um IPhone4, meu jogo trava e sai sozinho, quando entro tudo foi cancelado, quem estava plantando, cozinhando, competindo, trabalhando, etc volta a ficar sem atividade e sem ganhar suas recompensas. Ja perdi varios bolos de aniversario e seus respectivos 5 PEVs, Pode me ajudar?

  5. Eu tive problema. Ao atualizar para o pré-adolescente virar um adolescente o Osiris não apareceu. E a primeira tarefa é justamente ser gentil com o Osiris. O que eu faço?

  6. Com e que podemos construir paredes entre os comodos? Pffajdem-me obrigada…

  7. Lara diz:

    Nao consigo encontrar palanque de leilao em nenhum vizinho, nem no boss. Alguma dica?? Obrigada

  8. Lorena diz:

    Desde ontem tento atualizar e não consigo. Dá erro.
    Já estou na 3ª tentativa.

Deixe uma Resposta

Visitantes
  • 418,981 Visitas
Categorias
