Bug no the sims free play

Simfanáticos os bugs invadiram o the sims ,são vários os relatos de erros no jogo ,nossa equipe recebe os recebe diariamente ,fritamos os miolos da equipe de suporte que resolveu correr atras nos fóruns gringos e vejam o que encontramos a nota dada hoje pelos desenvolvedores sobre estes erros

Oi ,

Se você ainda estiver enfrentando problemas com o tempo (de construção não pode ser concluída,prêmio do barco e caixa de correio,não consegue ter bebê, etc), entre em contato conosco via e-mail em help@firemonkeys.com.au com o tema “Time Bug “incluindo as seguintes informações para que possamos ver o que podemos fazer para ajudá-lo:

1. Qual dispositivo modelo você está usando?
2. Qual versão do iOS / Android está instalado?
3. Certifique-se de que sua versão do jogo está atualizado
4. Certifique-se de que seus dados salvos foram enviados para a nuvem a partir do menu de opções FreePlay Sims e incluir seu link de perfil do Facebook e nome de usuário Game Center (se aplicável)

Agradecemos imensamente a sua paciência em esperar por uma resposta sobre este assunto, pois há potencialmente um grande número de jogadores afetados por estes problemas devido ao bug anterior no recente lançamento do Android.

Obrigado a todos pela vossa colaboração!

Por favor, note que essa correção não se aplica a edifícios de construção com prazos mais longos ou de construção preso ou temporizadores de ação, infelizmente. No entanto, a próxima atualização deve redefinir todos esses erros para você. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente em relação a este problema e espero que será capaz de ajudá-lo sempre que possível.

Equipe EA

Bom ,já é alguma coisa né !
Equipe Ar2tech

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Tagged with: , , ,
Publicado em Dicas
20 comments on “Bug no the sims free play
  1. Laura Borba diz:

    AJUDA POR FAVOR, agora em que estou escrevendo isso vou ter que esperar 7.780 horas ou seja 1 Ano e algumas horas, para terminar construções e começar a usar outras! Por favor alguém Celular Windows Phone Lumia 630

    Liked by 1 person

  2. Dani diz:

    Preciso de ajuda!Meu jogo não abre faz 3 dias.Quando desconecto a internet,ele até começa a carregar normal mas ai chega na tela q pede pra fazer a conexão.Ligo a net de novo e ele novamente não abre.Ontem atualizou o jogo,achei q abriria e nada.O q será q poderia ser?Uso um lumia 530.Obrigada.

    Gostar

  3. LyaraCR diz:

    Estou Presa na missão “The Resolution Solution”. Fica exibindo a mensagem “come back in 0 mins 0 Sec”. Alguma boa alma sabe como resolver isso?

    Gostar

  4. nat diz:

    Nao consigo salvar na nuvem
    Sempre da erro na conexao mas da pra carregar o jogo antigo.
    Tenho um Windows Phone
    Nokia Lumia 720 – 8.1
    PF me ajudem!

    Gostar

  5. david diz:

    Estou no nível 30 e eu não estou conseguindo fazer a missão fazer 5 sims sentarem na frente do palanque me ajudem!!!!!

    Gostar

  6. mariana diz:

    Como fasso para desbloquear o hambúrguer ???

    Gostar

  7. oi estou usando uma versao 7.0.4 iphone estou no nivel 8 e terminei a tarefa dinheiro da em arvore, ok dai plantei o broto, cresceu e veio a parte da roleta, rodei o meu saiu beringela-pimentao-beringela, mas nao consigo sair dessa tela, nao ha nada p voltar ao jogo, toco na tela e nada …o que fazer?

    Gostar

  8. raquel diz:

    Pzfffff algm me ajuda a cmpletar a missao de espuma qente no chuveiro. ..ja apertei varias veses no chuveiro mais n aparece essa opção me ajudem pffff

    Gostar

  9. helena diz:

    Bom dia!
    Veja se conseguem me ajudar.
    Jogo o The Sims Free Player em um IPhone 4 Modelo MD128BR/A e desde que atualizei para o IOS 7.0.2(11A501), sempre trava quando estou no jogo e cancela todas as tarefas que estao executando, quem esta trabalhando retorna com o uniforme para casa, os adolecentes voltam da escola, cancela as competições, plantações, bolos, etc, e uma das missões é Fazer Bolo de Aniversário para Pré-Adolecentes, já tentei 5 vezes, ja perdi 25 PEVs e não consigo terminar o Bolo e nem recuperar os PEVs.
    Tem alguma solução?
    Obrigada.

    Gostar

  10. Livia diz:

    Estou procurando um espelho mas nao encontro me ajudem

    Gostar

  11. Como faço para fazer dois sims fazerem uma refeição?

    Gostar

  12. Cibele Torquato diz:

    Oi, estou com problemas na ilha também. Terminei o primeiro monumento, e já melhorei ele além do segundo nível, e tudo estava funcionando normalmente. Só que agora o dinheiro a mais que deveria entrar quando executo as atividades normais não entra mais, é como se eu não tivesse esse monumento. E quando clico nos outros, aparece que tenho que terminar a missão da ilha para fazê-los, mas não aparece missão nenhuma, pois já tinha terminado. Tenho o iPad 3, atualizado, estou no nível 20, e já desisntalei e instalei novamente o aplicativo do jogo.

    Gostar

  13. Milene diz:

    Eu tenho a versao mais atualizada a 4.0.0, meu iPod tem o iOS 6.1.3. Eu to querendo excluir um sim, mas nao tem mais o botão de editar o sim. Como excluir??

    Gostar

  14. Lm diz:

    Estou com um recem nascido que precisa completar a necessidade banheiro, mas nao sei como fazer isso.
    Trocar fralda nao adianta, soh ajuda na limpeza. Alguma sugestao?
    Estou com medo do que pode acontecer com o meu bebe, porque este item esta quase vazio!

    Gostar

  15. Camila diz:

    ja construí a ponte para ilha, mas n passo a missao de construi-lá, o que eu faço?

    Gostar

  16. Estou usando a versão 4.0.0 eu um Ipad. Estou no nivel 25 e quando clico na ilha misteriosa diz que está bloqueada, mas segundo o aviso a ilha é desbloqueada no nível 15. Outra dúvida é quando a missão da arvore de dinheiro, o que devo fazer? Ñ achei nada para começar a missão. Obrigada desde já.

    Gostar

  17. Agatha diz:

    O palanque na cidade do Anselmo sumiu. Já procurei em todas as casas pois meu próximo objetivo é praticar leilão em um palanque vizinho. Acabei de procurar novamente mas não o encontro e eu tenho certeza que ele tinha mas agora aparece um espaço vazio na grama. Será algum erro ou foi retirado da cidade do Anselmo? Att.

    Gostar

Deixe um comentário

Visitantes
  • 535.995 Visitas
Categorias