Novo visitante – O ET

Uhummmmmmmm

Olha quem resolveu dar o ar da graça no the sims free play o nosso famoso ET da versão feita para o PC

20130524-104108.jpg

Dando as boas vindas

20130524-104142.jpg

Equipe Ar2tech

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Tagged with: , , , , , ,
Publicado em Dicas
17 comments on “Novo visitante – O ET
  1. Camilly Nascimento diz:

    Na missao cachos de fogo,tenho que ler uma biografia do vizinho…como eu faço????

  2. Gabrielle Vitória diz:

    Me ajuda por favor!!!! Meu objetivo agora é fazer um Sim tomar um chá de ervas mas ja comprei a chaleira e quando clico nela meu Sim dá sinal que não pode fazer a ação!!!

  3. Isabella P. diz:

    O que fazer para concluir o objetivo “jogar futebol”? Lá fala que eu tenho que ir até as Promoções Caseiras pegar uma bola, mas eu não faço ideia de onde fica isso!

    • Cristiana Tolentino diz:

      As promoções caseiras fica do lado do salão de beleza e do pet shop, loco depois que comprar as promoções caseiras vc compra a bola e faz um sim jogar

  4. larissa diz:

    oi, eu estou com duvidas sobre como colocar roupas quentes nos sims e fazer o tal parque na missao do ET.. me ajuda?

  5. Aníbal Santos diz:

    Como ler uma biografia?

    • Isabella P. diz:

      Compre uma estante de livros na sessão “sala de estar” da loja de móveis, depois é só clicar na estante e escolher “ler biografia”.

  6. Viciada diz:

    Como eu mando meu sim para o parque? Ou é o et?

  7. Me ajudem…..???Fiz 5 missões e depois saiu dizendo que eu não conclui…O que eu faço?

  8. Amanda diz:

    Fiz o discurso de fim de mundo e “algo deu errado”. A solução seria fazer amizade com o ET.Três dos meus SIMS já são amigos dele, mas o objetivo permanece. O que faço?

  9. Me ajuda…?O E.T apareceu na minha casa eu cumpri 5 missões e depois as missões sairam…O que eu faço??

  10. Elton Silva diz:

    Como que faz isso? Vejo toda hora essa nave sobre a cidade e não acontece nada..

Deixe uma Resposta

Visitantes
  • 418,981 Visitas
Categorias
