Onde encontrar o MP3

Olá Sim fanáticos

Hoje a dica é rápida, vou mostrar onde fica o tão famoso MP3 que tem tirado o sono de muitos jogadores do The Sims Free Play
Ele fica localizado na loja , guia “pré-adolescente “como mostra a imagem logo abaixo;

20130124-175902.jpg

Para cumprir a tarefa de “ouvir um álbum “ou “compre um MP3” escolhemos o primeiro e o terceiro ai da imagem

Abraços a todos

Equipe Ar2tech

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Tagged with: , , , , , , ,
Publicado em Dicas
11 comments on “Onde encontrar o MP3
  1. Giovanna Pimentel diz:

    Para ir na natasao precisa ter carro ou pode morar apenas perto

  2. bruna diz:

    Estou trancada a muito tempo pq n consigo espirrar agua em outro sim /: alguem pode me ajudar?

  3. Rafaela Gouveia diz:

    Oi, boa noite! Parabéns ao blog, sempre salvando as minhas missões. Eu tenho uma duvida com a seguinte missão: compre um pacote básico casa na loja online. Creio que ja fiz a missão antes de ela ser solicitada. E agora?? Aguardo o contato.

  4. Duda diz:

    Olá , eu gostaria de saber sobre a barrinha do conjugue. Ela não aumenta, porque. Há um outro relacionamento depois do conjugue? E se você sabe, como faço pra aumenta-la?

  5. Amanda diz:

    Como eu faco pra passar o objetivo de tirar foto do bebe? Eu já publiquei no facebook e no twitter e nada de o objetivo ser concluído. O que eu faço?

  6. Bruna diz:

    eu gostaria de ajuda, tenho o objetivo de transformar quatro sims em atletas. como faço isso?

  7. Paola diz:

    Eu jurava que era um telefone e um acabei pulando de fase só pq não sabia😦

Deixe uma Resposta

Visitantes
  • 418,981 Visitas
Categorias
