Como apagar um incêndio no The Sims Free Play

Existem algumas guloseimas que são preparadas no fogão do Sims Free Play que correm o risco de incêndio ,elas geralmente sao representadas por uma chama vermelha que indica o perigo .
Então decidimos correr o risco preparando uma dessas perigosas guloseimas

Observação
Compre o suporte e os extintores antes de preparar este tipo de comida ,coloque sempre ao lado do fogão ou em um local próximo .

20130117-112256.jpg

Escolha um sim adulto,clique no forno e escolha uma guloseima que tenha o risco de incêndio ,neste caso vamos usar os brownies

20130117-111849.jpg

Logo após a escolha o preparo começa (esse brownie leva 5 minutos para ficar pronto)

20130117-112038.jpg

Agora que ele esta pronto clique no balão acima da guloseima

20130117-112443.jpg

Se tiver sorte nada acontecerá ,mas não foi nosso caso como mostra a figura abaixo

20130117-112603.jpg

Socorrooooo,me ajudem a apagar este fogo?

Vamos lá então !

Clique nas chamas do fogão e escolha “Usar Desqueimador ” pois é a forma mais rápida de extinguir o incêndio.

20130117-112712.jpg

Se você não o tiver uma mensagem será exibida na tela como mostra a imagem abaixo;

20130117-112843.jpg

Compre por 1 PEV e apague o fogo em 15 segundos

20130117-113020.jpg

Pronto,fogo apagado e mais 12 pontos de experiência ,volte a jogar normalmente ,lembrando que agora você esta prevenido contra qualquer incêndio .

Equipe Ar2tech

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Tagged with: , , , ,
Publicado em Dicas
17 comments on “Como apagar um incêndio no The Sims Free Play
  1. Amanda diz:

    Onde acho esse forno? Porque diz que tem que ser o forno do vizinho do mapinha mundo e eu nao consigo achar

  2. Laís diz:

    Desculpe, mas no meu the sims eu não tenho nenhuma comidinha que pegue fogo. Como faço pra conseguir? Será que tenho q achar alguém com um fogão melhor?
    Pois eu só tenho pão de natal e biscoito de assados.

  3. nao tenho supermercado para comprar extintor e tbem nao tenho vizinho com extintor o que eu faço????/

  4. Aninha Santos diz:

    Que eu saiba va no seu sims pode ser o vizinho a sua casa faca a comisa que pode queima q tem uma chama ao lado ser pega fogo so clica na comida opcao apaga incêndio pronto.

  5. May diz:

    Estou no nivel 10 tenho 8 habitantes. Minha tarefa é ficar noivo, meus sims tem o relacionamento PARCEIRO so que na hora de propor casamento os aneis nao estou disponiveis. O que eu faço?

  6. Vanessa diz:

    Alguem tem o extintor de incêndio no jogo? Quem tiver pode pff adicionar me?

  7. Gabriela diz:

    Não concigo aumentar a barra de relacionamento “cônjugue”dos meus sims!!
    Faço várias ações,e nada!

  8. Oculto diz:

    Onde compro o suporte?

  9. Natália diz:

    Onde comprar o suporte???

  10. Isadora Fernanda Domingues Silva diz:

    Olá , eu estou com uma missão na nova atualização , você precisa assistir tv , mais não sei

  11. fernanda amaral diz:

    Já fui no supermercado e não consigo achar o extintor, nem o depósito e nem o herbicida. Onde encontro estes itens?

  12. E se não apagar q bicho q dá? Rs!

Deixe uma Resposta

Visitantes
  • 418,981 Visitas
Categorias
