Como realizar o backup do seu jogo

Vamos mostrar de uma forma rápida e pratica como salvar o progresso do seu jogo The Sims Free Play nos servidores da EA , o nome deste tipo de copia online é backup nas nuvens .Entao vamos lá

1 passo

Clique no botão verde localizado na parte inferior central da tela (é essa bolinha verde ai embaixo com três pontinhos brancos)

20130112-205558.jpg

2. Passo

Agora clique no botão azul com desenho de uma nuvem

20130112-205715.jpg

3. passo

Escolha “Enviar dados salvos”

20130112-205746.jpg

Uma janela será mostrada perguntando se você realmente quer salvar os dados do jogo

Escolha “Sim”

20130112-205915.jpg

4. passo

Uma mensagem será exibida confirmado o sucesso do backup ,apenas aperte Ok e volte a jogar

20130112-210040.jpg

Obs.Se precisar instalar o jogo novamente retorne ao passo 3 deste tutorial e escolha “Download de dados salvos” e volte a joga de onde parou

Equipe Ar2tech

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Tagged with: , , , , , , ,
Publicado em Dicas
23 comments on “Como realizar o backup do seu jogo
  1. Fernanda diz:

    Preciso formatar meu celular, se eu salvar meu jogo na nuvem, formatar meu celular e instalar de novo o jogo e ir lá na nuvem, o jogo volta de onde parou???

  2. Noelle diz:

    Olá preciso de ajuda!!!!
    Eu instalei este jogo,eu jogava ele antes mas desinstalei e hoje voltei a instala-lo quando instalei foi tudo normal mas quando chegou na parte em que você pode começar um novo jogo ou fazer o download dos dados do jogo antigo eu tive problemas eu escolhi a opção dados da nuvem que é download do jogo antigo e aí quando eu vou fazer o download aparece a seguinte mensagem:Download pausado, sendo que eu não pausei o download e aí eu não consigo jogar o jogo porque eu não quero jogar o jogo novo quero jogar o meu jogo antigo estava no nível 42 não quero recomeçar tudo de novo,ME AJUDEM POR FAVOR!!!

  3. Leticia Rodrigues Sant'Ana diz:

    Ajudem por favor!!! Eu tinha o apk com o the sims infinito, eu desinstalei meu the sims mais antes salvei sim na nuvem mais quando eu fui desinstalar pra baixar o the sims atualizado tb um apk com ele infinito fui em download de dados mais disseram que eu não tinha uma rede social disponível. O que eu faço? Eu não quero ir tudo dinovo! Me ajudem!!!♡♥

  4. Lara diz:

    E como faço para EXCLUIR esses dowloads de dados salvos?

  5. luana diz:

    No meu não aparece a opção pra salvar o jogo, só se fizer login no Facebook que eu não tenho . O que faço pra salvar meu jogo?

  6. Gabriella diz:

    toda vez q eu tento salvar na nuvem aparece uma mensagem dizendo q meu login expirou, e toda vez q tenta reconectar nao conecta, como eu faço para conseguir conectar?

  7. nat diz:

    Segui tds os passos mais sempre aparece q deu erro na conexao ou coisa parecida.
    Ja perdi um jogo q ja tinha passado varias missoes demoradas q havia travado e tive q reinstala.
    Nao qro começar outro jogo sem certeza q vou poder salvar td.
    Aguardo soluçao…

  8. Se eu entra com o conta do facebook eu perco meus arquivos ??Ou eu logando com o facebook os dados do jogos proceguem??

  9. Bruna macedo diz:

    Oi gostaria de saber se tem como pegar a nuvem de outra pessoa emprestada !

  10. Estela diz:

    Ta dando erro direto no jogo depois que atualizei , logo agora que ia conhecer a ilha misteriosa e já estou no nível 16 ! Eles tem que resolver este BEO

  11. Matheus diz:

    Eu atualizei meu android mas antes salvei a pasta da “data” no meu pc, porque pensei que se colocasse-a depois na pasta android do meu aparelho iria pegar. Mas fiz isso depois que atualizei e instalei o apk mas não deu certo, eu não sabia que dava pra fazer esse “esquema” das nuvens ): será que tem alguma maneira de eu continuar ainda de onde eu parei? Desde já agradeço.

  12. Alexandre diz:

    O meu GameCenter não conecta, só fica carregando. Tem outro jeito pra eu salvar?!?!?!

  13. Bianca diz:

    Eu tenho que atualizar o The sims freeplay e to com medo de perder todo meu jogo. Como eu faço para garantir que não vou perder?

  14. Natalia diz:

    Gostaria de tirar uma dúvida!
    Esse backup só é para o mesmo aparelho?
    Jogo no Ipad do meu pai e estou adquirindo o meu e gostaria de saber se consigo fazer este download.
    Obrigada!

  15. Claire diz:

    E detalhe….fui tentar salvar…acho q deu alguma bronca…travou tudo e depois voltou a funcionar so q perdi meus vizinhos e uns 15 PEVs….os vizinhos recuperei….mas os PEVs nada…😦

    • AR2TECH diz:

      Claire,

      O mais estranho foi a perda de PEVS,estamos pesquisando este Bug por enquanto não temos resposta para isto .
      Tente fazer o Download dos dados salvos anteriormente .

      Atenciosamente

      Suporte Ar2tech

      • Athena diz:

        Eu atualizei meu The Sims freeplay,mas meu sim ficou preso na cidade vizinha e quando eu tento entrar o aplicativo fecha,a única solução que encontrei foi reeinstalar o jogo e clicar em manter,mas tenho muito medo te tentar e perder meus dados,esse negócio da nuvem também serviria como solução?Obg!

  16. Claire diz:

    Olha so…quando eu clico na nuvem aparece uma msg dizendo q preciso fazer o login no facebook….mas eu ja estou com o face conectado….vcs sabem qual pode ser o problema?

Deixe uma Resposta

Visitantes
  • 418,981 Visitas
Categorias
