Café chique no centro esportivo

Sabe onde fica a maquina de café do centro esportivo ?

Não?!

Pois bem , vamos mostrar onde ela fica escondida.

Aqui esta o centro esportivo

20130112-225536.jpg

Agora gire o centro e como num passe de magica você encontrara a maquina de café atras do centro ao lado de um banco

20130112-225717.jpg

Fácil não é !!!

Equipe Ar2tech

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Tagged with: , , ,
Publicado em Dicas
26 comments on “Café chique no centro esportivo
  1. Rayssa diz:

    Então ,eu queria pedir uma ajuda há uma semana estou na missão “O dinheiro cresce em árvores” e me pediram pra fazer um café dose dupla ,até aí certo comprei a cafeteira mas quando eu clico para ela irem fazer aparece dois pezinhos azuis .por favor me ajude
    😨😨😨😨😨!!!!!!Já reiniciei três vezes pra voltar ao mesmo lugar e passar mas não dá não sei o porquê
    😱😱😱😨😨😨😨😰😰😰😰😭😭😭 me ajude por favor.

  2. isabelle diz:

    Quando clicko para fazer o cafe chique aparecem um tipo pé em cima dos bonecos e eles nao vao ate ali

  3. Renata Fernandes Pedroza diz:

    Obrigada pela ajuda!

  4. Guilherme lobo diz:

    Eu não encontro o centro esportivo vc pode me ajudar??????

  5. Priscila diz:

    Também não consigo salvar as fotos no rolo da câmera, queria muito conseguir😦
    Espero que consertem isso na próxima atualização! Vocês avisam quando arrumam esse tipo de coisa?
    Ah, ótimo blog🙂

    • AR2TECH diz:

      Priscila

      Tente o seguinte

      Va no “Ajustes” do seu aparelho depois em “Privacidade” escolha “Fotos”,veja se a opção de permitir fotos para FreePlay esta desabilidade ,se estiver habilite e volte ao jogo,tire uma foto e tcharammmmmm a foto será salva no rolo câmera

      Equipe Ar2tech

  6. leticia diz:

    Ainda n contrui o centro esportivo como faço? Me ajudem obg

  7. Juliana diz:

    Como faco para tomar cafe em dose dupla?

  8. Olha que interessante, eu adoraria ter isso em meu jogo disponível. Estou no nivel 25 indo pro decimo quinto sim e ate agora nada desbloqueou. Eu fiz backup, apaguei o app, baixei de novo e a mesma coisa: sem nada disponível para construção. Só a bolinha de opcao para sims e mais nada. Eu então baixei o jogo salvo e retomei de onde parei no meu progresso. Fico triste, em todos os outros esse jogo funciona bem, menos no meu iPad e no meu tablet com android. Sempre o barco da festa, o salão de beleza e mais nada. O lago vazio, q nem da pra pescar. Sabe, eh com pesar que comunico que, mais um pouco vou desistir do meu jogo. To quase a fazer isso. Serio. Obrigado pelas dicas e toda a ajuda! O site eh ótimo, o trabalho que vocês fazem eh fenomenal! Valeu!

    • AR2TECH diz:

      Felipe Fonseca ,

      Espere a próxima atualização do jogo que sairá até metade de fevereiro ,muito erros são corrigidos.

      Estamos empenhados em te ajudar e vamos buscar em alguns fóruns internacionais e contatar o desenvolvedor sobre o problema que você esta tendo

      Abraços de toda equipe Ar2tech

  9. Amanda diz:

    A casa que é chamada de cinema sim é mesmo um cinema ou só uma casa qualquer imitando um cinema?

  10. Karen Laissa diz:

    Caraca, eu vim aqui para perguntar exatamente isso hehehe, mas aqui, esse ai nao é o estádio né? Eu tenho o estádio, mas esse centro esportivo ai, ainda nao construi, é 20.000 para construir e eu tenho 4.706. Oooooh pobreza rararara.

  11. valuable information for all. i will recommend my friends to read this for sure. regards. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

  12. i’m really interested on this subject, gonna see your other posts, hope they are so good like this one. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

  13. Amanda diz:

    Hmm..entendi. Obg! Só mais uma coisinha.. Nao tem como mudar o cômodo de lugar ou colocar uma parede no meio do cômodo?

  14. Amanda diz:

    Gostaria de saber como faço pra permitir q as fotos q eu tiro pelo The sims free play sejam salvas nas minhas fotos. Por que eu aperteibpra n permitir que isso acontecesse, sem querer.. Tem como mudar?

Deixe uma Resposta

Visitantes
  • 418,981 Visitas
Categorias
