Ultima !! Samsung vs Nokia

;Acreditem se quiser a gigante Nokia perdeu a liderança para Samsung na área de venda dos smartphones grande parte deste sucesso acho eu que foi devido a Samsung adotar com carinho e credibilidade o software ANDROID da Google um casamento perfeito

Equipe Ar2tech

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Publicado em Tecnologia
6 comments on “Ultima !! Samsung vs Nokia
  1. Jessika diz:

    Gente mandem algumas fotos de suas casas pra mim, comprei a mansão mais não gostei muito não. Agradeço a todos que me ajudare.

    Obrigada.

  2. Jessika diz:

    Gente, por favor me ajudem: Tenho algumas dificuldades’ Como faço pra concluir a missão ” faça 3 sims assitirem a um show ” Já tentei quase tudo é não consigo. Os bebês tem o ícone do banheiro mais eles não saem do berço o que faço para satisfazer essa necessidade ? E como tornar um bebê em um pre-adolescente ?

    Agradeço a todos desde já, obrigada.

    Jessika.

  3. Line diz:

    Os sim ja estão casados, ja moram juntos na mesma casa. Apareceu o objetivo de fazer um bebe, ja comprei o berço e quando clica nele, diz que os sims tem que estar casados e vivendo ali (ja estão). Reparei que aparece que a mulher é noiva dele, mas que ele ja é cônjuge dela. Nao adianta clicar em “ser romântico” que fica a mesma coisa (fiz isso durante horas) e nao adianta clicar em “casar” que também da na mesma… Eles casam, casam e casam e o status permanece o mesmo. Alguém sabe como resolver?

  4. Bruna diz:

    Como faço estou na missão de ir em um vizinho e ir no poste de bombeiro eu tenho 6 vizinhos mas nenhum tem ele o que eu faço?

  5. Sofia diz:

    Olá já estou no nível 22 e meu objetivo é comprar uma cama de gato e náo consigo comprar me respondem tá .😘😍

Deixe uma Resposta

Visitantes
  • 418,981 Visitas
Categorias
