WordPress você me conquistou!!!

Ahhh WordPress que tanto resisti para utilizar,preconceito talvez mas realmente ele tem muito potencial ,agora vou explorar o máximo de recurso que ele oferece e postar a qualquer hora já que ele disponibiliza o aplicativo oficial para o iPad ,outra gadget que gosto demais e que me surpreende a cada dia com seus recursos

WordPress você me conquistou!!!

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Publicado em Tecnologia
4 comments on “WordPress você me conquistou!!!
  1. Milena diz:

    Estou no nível 19.
    Não consigo compra nenhuma aliança, estão tipo que bloqueadas. Mas eu tenho dinheiro suficiente p. comprar todas. Oque eu faço?

  2. eduarda diz:

    Como faço para completar o objetivo de ler inciclopedia seila uma coisa assim oq eu faço?

  3. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Deixe uma Resposta

Visitantes
  • 418,981 Visitas
Categorias