Transferir Seu Progresso no The Sims Free Play Para Outro Dispositivo

Nossa equipe esta recebendo muitos emails de usuários perguntando se terão que começar do zero seu jogo Sims Free Play quando trocarem de aparelho

Exemplo
Tenho um iPhone 4 e vou trocar pelo iPhone 5 ou tenho o iPad 2 e vou trocar pelo 3 .

Calma ,a gente esta aqui para te ajudar com um dica rápida e simples

Para transferir o progresso do seu jogo atual para um outro dispositivo basta abrir o jogo ,acessar o Menu de Configurações escolher “‘Nuvem”,logo após toque em ‘Enviar Dados Salvos’,isso vai guardar suas informações e progresso nos servidores da EA por sete dias quer dizer uma semana certinha.
Agora com o jogo salvo nos servidores da EA você poderá transferir para qualquer outro dispositivo com iOS ,para isto basta instalar o jogo Sims Free Play no novo aparelho,acessar o Menu de Configurações ,tocar em ‘Nuvem’ e “Download de Dados Salvos”.
Pronto, você poderá continuar a diversão no seu novo dispositivo.

Equipe Ar2tech

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Com as etiquetas: , , , , , , , , ,
Na categoria Dicas
9 comentários a “Transferir Seu Progresso no The Sims Free Play Para Outro Dispositivo
  1. Lohanna diz:

    como pratico violão na cidade dos vizinhos ?

  2. Mari diz:

    Como fasso para salvar meus dados para outros virem me visitar , tipo minha cidade valle 26.556.770s e minha amiga queria ver minha cidade. Me ajudem pf!

  3. Karla Burriti diz:

    Quero passar do meu iPod 5 para meu iPod 4, consigo enviar, mas no iPod 4 não consigo fazer o download! O que faço?

  4. Mirela tavares diz:

    Se eu transferir o meu the sims para meu iphone nao consigo mais jogar pelo ipad??? Nao tem como jogar em dois aparelhos simultaneamente?

  5. Eu quero passar do meu iPad 3 pro meu iPhone 4, mas quando eu seleciono a Nuvem noiPad, pede pra conectar com facebook. Eu conecto, e ele pede pra clicar em Tentar Novamente. Eu fico repetindo isso e nunca aparece a opção de enviar dados salvos! O que faço?

  6. Ahhhhhh essa era minha mesma dificuldade, transferir de um iPad2 para um GalaxyS3….. não dá mesmo!!! acho que com o Tapped Out dos Simpsons vai ser o mesmo problema assim que lançar para Android….

    Obrigada pelo esclarecimento!!!

  7. Marcelo fazio diz:

    Imaginei que fosse isso, obrigados!

  8. Marcelo fazio diz:

    Mas nao estou conseguindo passar do meu motoros xoom para meu iPad, o que eu faço? Eu salvo, mas na hora de procurar do iPad não acha nada!

    • AR2TECH diz:

      Marcelo,

      O pessoal aqui da equipe afirma que para enviar seu progresso para outro dispositivo o mesmo tem que ser da mesma plataforma operacional

      Android para Android
      iOS para iOS
      Windows para Windows

      Lembrando que são sistemas e hardwares diferentes por isso você não conseguira transferir do Xoom para o iPad ,mesmo utilizando a tecnologia de transferencia nas nuvens .

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 163 outros seguidores

