Sims Free Play

Queremos saber em que nível esta o seu jogo The Sims Free Play e quantos habitantes há na cidade,como também quais os problemas mais enfrentados erros ,duvidas etc …
Nos estamos no nível 30 com 17 habitantes e até agora nenhum erro no jogo.

Grande abraço

Equipe Ar2tech

20120927-152737.jpg

Sobre

Criação de sites,e-mail marketing ,rede sociais,consultoria em informática e tecnologia móvel prestamos manutenção em computadores e breve desenvolvimento de aplicativo para IOs

Com as etiquetas: , , , ,
Na categoria Informativo
144 comentários a “Sims Free Play
  1. casistis diz:

    Como eu faço para um adolescente de outro “mundo” fazer um trote?

  2. Isabella diz:

    Nível 11 com 4 habitantes.
    Eu queria saber como que faz para um pré adolescente passar um trote na casa de um vizinho e rápido.por favor!

  3. Isabella diz:

    Eu estou no nível 11 e tenho 4 habitantes.
    Eu queria saber como um pré adolescente passa um trote na casa de um vizinho!

  4. Ana diz:

    Cm fazer para resolver uma missão de praticar leilão com o palanque de leilão de um vizinho??eu sei q tem um no parque,mas quando clico nele naum tem opição de praticar leilão :-(

  5. Amanda diz:

    Nivel 23, 13 hab. Tenho um adolescente e um bebê morando sozinhos numa casa mas não consigo realoja-los nem mudar um adulto pra mesma casa. Tem como?

  6. Carol diz:

    Como faço p/ um sim pre-adolescente fazer maratona na cama elastica? Ja coloquei numa cama elastica do
    Vizinho e nao aparece nenhuma opção

  7. Larissa diz:

    Como acho o palanque em um parque vizinho ?

  8. Beatriz diz:

    Estou no nivel 20, queria saber como fazer meu sim adolescente virar adulto?

  9. Becca diz:

    Alguém pode me ajudar a fazer um sim trabalhar… Já tenho dois locais de emprego e já aceitei o emprego, mas nao sei como colocar pra trabalhar agora..

  10. Brenda Sena diz:

    Como faço pra passar trote na casa de um vizinho com um pré adolescente?

  11. Patricia diz:

    Tenho um problema nao sei se é normal. Tenho dois Sims de sexos opostos a morarem juntos mas o nivel de relacionamento deles é diferente. No casal, na secçao relacionamentos, um é conjugue e outro é parceiro. No que continua em parceiro nao me aparece opçao de pedir em casamento. É normal?

  12. Georgiana diz:

    Olá, estou no nível 17 e tenho 12 Sims.. recebi a tarefa para praticar leilões utilizando o Palanque de Leilão na Cidade de um Vizinho.. ñ achei esse palanque..

  13. Flavia martins diz:

    Eu tou no nível 6 tou no começo preciso saber como eu faço pra fazer a festa pra passar pro nível 7 tenho que ter pelo menos 4 sims eu tenho 3 tenho que fazer outros sims se mudarem tem como
    Me ajuda por favor

  14. rith diz:

    Estou no nivel 5 e nao to conseguindo passar pq ta falndo pra fazer uma festa de quatro amigos e so tenhu 3 habitantes,… Ai me ajudem ai

  15. Olá estou na missao de contruir a loja infantil , eu ja costrui ela mais mesmo assim a missao contuna a mesma eu nao sei oque fazer , eu vou pirarsee tiver q começar dinovo.

  16. Lorena diz:

    Eu estou no nivel 30 e tenho 31 (o máximo possível) de sims. Eu tenho vários pre-adolecentes mas não consigo fazer com que virem adultos. Me ajudem!

  17. Rita diz:

    Eu não consigo aumentar o cônjuge como faço ??? Ajuda eu !!!

  18. Grazielle diz:

    Karina em 19 de Maio de 2013 às 14:29
    Meu objetivo é fazer uma “Dose Dupla” de café, só que não consigo, nenhum dos meus sims querem fazer, já tentei mudar a cafeteira de lugar, mais mesmo assim eles não querem.. Sempre aparece um balãozinho com dois pés azuis! Me ajudem, por favor!

  19. Gabiiiii diz:

    Como que faz para trocar sims existentes para outra casa ???

  20. Alana diz:

    Oi eu estou no nivel 11 no the sims freeplay pelo iPad e ainda nao tenho Colegio ,centro esportivo , e muito menos um parque isso é normal ??? Também nao consigo criar um parque de neve para OSÍRIS como faz ??.? Espero uma resposta rápido

  21. João diz:

    Como mudar um bebe de casa?

    • N sei se tem como deslocar apenas o bebê, tente deslocar toda a família, pra isso vc terá que clicar em uma casa construída e que ngm more, vai ter a opção ‘realojar núcleo’, custa caro fazer isso portanto tenha bastante simoleons.
      PS: O meu the sims freeplay é em português.

    • Beatriz diz:

      Um bb tem q smp estar com sua familia, manda primeiro um membro da familia, deixando na casa o bb e um outro membro… Depois manda o bb. Espero ter ajudado.

  22. mariana diz:

    como faço 4 sims se mudarem para o mapa da cidade?

  23. Como fazer pra tres sims assistirem ao um show ?

  24. Jessica diz:

    Galera,

    Meu objetivo é levar um sim até a cidade para recolher impostos. Como faço para levá-lo?

  25. Taisa bastos diz:

    Olá, meu objetivo é passear de carro pela cidade, como faço isso?? Obrigada

  26. Mariana Pinho diz:

    Sabe quando vc conhece uma pessoa?! Vc fica sendo gentil até se tornar bom amigo ou coisa assim, mas quando já é cônjuge como a gente aumenta o nível de conhecido ?? O meu n sai o inicio da barrinha.
    Se puder responder rápido, agreço mto! 😘

  27. Mariana diz:

    Oi, então.. Eu quero saber como leva os sims p os lugares, tipo p o centro esportivo ou o parque, acho q o meu ta dando erro pq ainda só conseguir levar o sim um p casa do outro. Por favor me ajudem.
    PS: estou no nível 12 e tenho 9 habitantes (um deles é bb).

  28. Penny diz:

    Como que eu faço para fazer uma empresa ?

  29. Esther Martins diz:

    Como faço pra subir no palanque no parque e anunciar o fim do mundo? Não achei esse palanque.

    • Juliana diz:

      Manda um sim seu pro parque e clica em uma caixa de madeira que está no chão. Vai aparecer anunciar fim do mundo.

    • we diz:

      O palanque é tipow umas caixas que ficam espalhadas pelo parque,leve seu sim ao parque,clique na caixa que aparecerá a opção.Para a missão ser completa é necessário que tenha sins no parque escutar

    • Mariana Pinho diz:

      Demorou mtooo, mas finalmente descubri o q é esse tal de palanque..
      Mas vamos ao q intereça: é uma caixinha de MADEIRA no parque ( ta perto da fonte ). 😜

  30. Joana diz:

    Ola!! A minha missao é fazer uma dose dupla de cafe mas nenhum dos sims quer fazer como faço?

  31. Karina diz:

    Meu objetivo é fazer uma “Dose Dupla” de café, só que não consigo, nenhum dos meus sims querem fazer, já tentei mudar a cafeteira de lugar, mais mesmo assim eles não querem.. Sempre aparece um balãozinho com dois pés azuis! Me ajudem, por favor!

    • Lorena diz:

      Provavelmente os lugares que você esta pondo os sims não podem entrar, deixe eu uma mesa que não tenha nada na frente. Se não der certo, o seu jogo tem algum problema!

  32. Eu diz:

    Oii , eu quero saber oque é um centro comunitario e como se constroe , raaaaapido por favor gente !

  33. Kika diz:

    Estou missão do pacote basico, mais não acho na loja 7 habitantes e nível 9

  34. Suzana diz:

    Como faço para o meu sim ter um passatempo ?

  35. Yasmin diz:

    To no nivel 10com 6 habi mais ,nao consigo achar a cabana pois um paquei para ter dois andares mais agora nao sei o que fazer wuer que eu fale oque diz???

  36. Juliet diz:

    Estou no nível 12 e meu objetivo é comprar um pacote básico na loja online, queria saber se eu tenho que pagar com dinheiro de verdade para cumprir o objetivo.

  37. Mirele diz:

    olá, não consigo criar um novo sims o que eu faço?

  38. Liliane diz:

    Nao consigo entrar na loja online meu objetivo é pacote básico casa como faço ? Nível 11

  39. Eliane Marques diz:

    Estou no sims inicial quero mudar de cidade e nao consigo , tambem nao consigo criar um sim novo

  40. Aline diz:

    Olá estou tendo o mesmo problema da Amanda porém tentei mudar de lugar mas não funciona de jeito maneira! Estou no nível 10 agr que raiva alguém me ajude Pf!!

    • Yasmin diz:

      Oi com fai o segundo andar???

      • Lorena diz:

        Para fazer um segundo andar você precisa ir no mesmo lugar que se compra portas, janelas, e modifica ou adiciona quartos. Mas não tenha tanta esperança, parateu você precisa de 1 000 000 em dinheiro + um quarto no 2 andar + uma escada

  41. Amanda diz:

    Meu objetivo é fazer uma dose dupla de café, porém nenhum dos meu Sims querem fazer! Eles dizem não e aparece um balãozinho em cima deles com a foto de uma pegada azul!
    Não sei mas o que fazer estou no nível 10!
    The sims free play

  42. Nicole diz:

    Estou no nível 12, meu objetivo é fazer uma dose dupla de café. Mais quando eu clico em cima do sim aparece dois passinhos na cabeça dele. O que é, e o que devo fazer?

    • AR2TECH diz:

      Nicole

      Algo esta impedindo que o seu sim chegue perto da cafeteira ,tente mudar a posição dela

      Equipe Ar2tech

      • Lorena diz:

        Nicole, o seu jogo deve estar com algum problema ou a sua cafeteira tem algum. Venda a sua cafeteira e compre uma nova. Se ainda sim os seus sims não chegarem perto é porque o seu jogo tem algum problema!

  43. celestems diz:

    Olá,
    Estou no nvl 25 com 15 Sims e a cumprir o objectivo de Estapear um Sim. Ja tenho 2 arqui-inimigos e aguardo a evolução. Até agora não encontrei nenhum problema no jogo nem grandes dificuldades de superar obstáculos e tarefas. Bom jogo a todos :-)

  44. Daniela diz:

    Ola, eu começei a jogar a pouco trmpo e estou no nivel 5, apareceu um objetivo para criar um novo sim, como eu faço isso?

  45. Bia diz:

    Como faço para praticar leilão?

    • Mary diz:

      Voce ja construiu a loja ao lado do Pet Shop??
      É uma loja que vende materias para os profissionais, construa essa loja e depois compre o “Palanque de Leiloes Corretor de Imoveis”
      Dai é so praticar

  46. Thaieny diz:

    Olá! Por favor, alguém me ajude?

    Tenho como objetivo “Fazer três Smns assistir à um Show”. Mas COMO FAÇO ISSO?
    Imaginei que fosse na “Casa Noturna” no Mapa da Cidade, mas eu não consigo levar meus Simns até la! Como faço para leva-los até a Casa Noturna e outros lugares, como o Parque e o Centro Esportivo? Já tenho um carro porque imaginei que fosse precisar, mas mesmo assim não consigo!

    Por favor alguém me ajude!

    Desde já MUITO OBRIGADA!

  47. Valter diz:

    Da para passar de adolescente a adulto?

  48. Mari diz:

    Como eu faço para praticar pintura??? E onde eu compro um plantade de leilões?

  49. Galera, como faz pra construir uma Loja Infantil?
    Ja procurei no meu mapa e nao tem.

    obs: ja procurei a resposta por aqui e tbm nao achei. :/

  50. Suellen diz:

    como faço para mudar um casal de sims para outra casa ? me ajudem ! PF .

  51. Arthur diz:

    Como faço para construir uma loja de crianças
    No meu mapa não tem. Ajuuuda

    • Mari diz:

      Vc tem que atualizar primeiro , depois vc vai no mapa da sua cidade é embaixo do PETSHOP

    • Mariana Pinho diz:

      Todo mapa tem, acho q vc n está achando.
      A loja de crianças fica do lado esquerdo do mapa, perto da prefeitura e de uma loja q vc compra biquíni e fantasias, fica perto de uma das pontes. Espero q tenha achado. Bjs :)

  52. Maria Eliza diz:

    Onde esta a loja de crianças no mapa ??
    Obrigada

  53. Mariana diz:

    Olá, gostaria de saber como criar um novo cômodo na casa, só consigo ampliar o cômodo :/
    obrigada

  54. Pamella diz:

    Apareceu uma missão que eu tenho que construir uma loja para crianças mas no meu mapa nao há alguma loja de crianças para construir, oque devo fazer?

  55. vickkk diz:

    Tenho um bebe que ja anda e ele esta com a higiene baixa (esta saindo uma fumaça verde atras dele) por acaso preciso comprar aquela piscininha que tem na loja por 6 PEVS isso ajuda a aumentar a higiene?????????? Me ajudem

  56. Mariquialheiro diz:

    Olá, gostaria de saber como criar um novo cômodo na casa, só consigo ampliar o cômodo :/
    obrigada :)

  57. camila diz:

    eles só ficam no relacionamento “parceiro” ou tem mais? pq eu coloco propor casamento mais nao aconetece nada :/ me ajudem galera valeeu

  58. jessica diz:

    me ajudem!!! nao consigo ter um bebe como faço? em detalhes por favoor, obg :)

  59. Keth Souza diz:

    Meu bebe já anda e não consigo fazer com que tome banho e esta saindo uma fumacinha dele, oque eu faço?

  60. Danny Lugli diz:

    Ola, gostaria de saber como faco para mudar um casal de sims para outra casa?

  61. rafaelaasabino diz:

    Ola galera, to ficando doida ja pq meu objetivo é fazer um café dose dupla e nenhum dos meus sims querem fazer.. O que faco?

    Obg desde já

    • AR2TECH diz:

      Rafaela

      Aparece algum balão com duas pegadas no sim que rejeita a tarefa do Cafe dose dupla ?

      Se sim pode esta havendo algum impedimento e seu sim não consegue chegar até a maquina ou a cafeteira esta virada para o lado contrario

      Equipe Ar2tech

  62. Polyanna diz:

    Oi! Eu jogo esse tipo e não consigo passar de um objetivo que é: ” Faça três Sims assistir a um show”, mas eu não sei o que fazer! Já pesquisei em outros sites e fiz o que disseram mas não deu certo. Se puderem, me ajudem por favor!

  63. july diz:

    Nível 16 com 6 habitantes.
    O único problema foi na época do papai noel, em que ele estava hospedado na minha casa. Toda vez que eu saia do jogo, ele voltava pra um determinado objetivo, mesmo que eu ja estivesse passado dele faz tempo. Aí desisti dos objetivos do papai noel e continuei jogando normalmente :)

  64. barbara diz:

    Como faz p casar e ter filhos??

    • Danny Lugli diz:

      Primeiro tem que fazer dois sims serem romanticos um com o outro , quando a barrinha de parceiro estiver cheia ai voce toca no sim ai ira ter a opcao propor casamento , depois que casou deixe a barra em conjugue. Depois e so ter um berco para ter um bebe. =)

  65. barbara diz:

    Como faz para ter um filho ou até adolescente no jogo??

    • Andressa diz:

      Tem que comprar um berço aí ele vai tar recém nascido vc coloca um sim pra fazer um bolo de aniversario aí ele vai cresce e vai virar uma criança a vc faz isso de novo aí ele virar um adolescente

  66. Carolina diz:

    Olá. Gostaria de saber se à alguma maneira de ganhar pevs de forma gratuita. Obrigada.

  67. Mayara diz:

    O Objetivo atual, é fazer um show rapido antes do grande evento, ja tentei de tudo mais não consigo completar esse objetivo, será que alguem consegue me ajudar ?

  68. Paulo cézar diz:

    Como trocar frauda do recem -nascido, já tentei banheira, guarda- roupas, clicando na criança, no adulto e nada. Obrigado

  69. É possivel o sim adolescente se tornar adulto?

  70. Vanessa diz:

    Como se faz para ter filhos ? E um sim adolescente?

    • AR2TECH diz:

      Vanessa

      Para ter filhos e necessário um casal que more junto e casados.
      Depois a compra de um berço ,construa um quarto na casa se quiser para receber o novo morador ,agora posicione e clique no berço ,escolha a opção “Ter um bebê “.
      Pronto agora é só esperar o tempo de nascimento indicado pelo um balão.

      Etapas para seu sims adolescente .

      1.Etapa

      Primeiro faça um bolo de aniversario no fogão,essa etapa demora um dia .Depois de pronto ,clique no bebê e escolha “fazer aniversario “,seu bebê agora se torna uma criança .

      2.Etapa

      Novamente você vai precisar fazer um bolo,siga a etapa anterior .
      Clique na criança e escolha fazer aniversario ,pronto seu sims agora é um adolescente .

      Equipe Ar2tech

      • Cassia diz:

        Acontece que quando eu clico no berço aparece. Mensagem ” um casal já casado precisa viver aqui para que se tenha um recem-nascido”. PORÉM ELES JÁ SÃO CASADOS, NO STATUS DE UM CONSTA QUE É CÔNJUGE E DO OUTRO CONSTA QUE É NOIVO. Ajudem se souber por favor

      • AR2TECH diz:

        Cássia

        Vamos postar um texto sobre este bug que vem acontecendo desde a ultima atualização não tem jeito temos que esperar a atualização do jogo

        Equipe Ar2tech

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 163 outros seguidores

